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Gestão
Canal de Denúncias.

100% COMPLIANCE

LEI 14.457/22
ENTRE EM CONFORMIDADE COM ESSA NOVA LEGISLAÇÃO!

Compliance, Canais de Ética e Investigações Internas.

A Lei 14.457 determina a obrigatoriedade do
Canal de Denúncias em empresas com CIPA.

O principal objetivo é incentivar o aumento da contratação e permanência de mulheres no mercado de trabalho.

A nova legislação impõe às empresas com CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) a adoção de medidas de prevenção e combate ao assédio sexual e demais formas de violência no âmbito do trabalho.

Todas as empresas com CIPA devem tomar providências para criar e manter um ambiente de trabalho seguro e saudável, disponibilizando mecanismos de detecção e combate a esses tipos de condutas abusivas.
Com isso, determina-se a implementação de ferramentas, como o Canal de Denúncias, em até 180 dias após a data da publicação da lei.

Gestão de casos completa à disposição do cliente.

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Canal Independente

Canal especializado e seguro para o recebimento e tratamento de denúncias. Uso de técnicas de entrevista, e análise de riscos para qualificação das informações. Aporte de recomendações para apuração e suporte investigativo completo.

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Trabalho Preventivo

Trabalho preventivo a partir de serviços especializados em canal de denúncias, monitoramento contínuo de comportamentos, informações e suporte na avaliação de casos de irregularidades.

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Foco na Apuração

Tratativas de situações de forma imparcial e sem conflito de interesses, garantindo a confidencialidade e a não retaliação. Análise aprofundada dos casos recebidos, levando-se em conta elementos textuais e comportamentais, gerando melhores resultados nas apurações.

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Cultura Ética

Promoção de um ambiente organizacional ético por dar voz ao público interno, inibindo comportamentos irregulares para estabelecer estratégias de apuração e comunicação focadas na conscientização e engajamento.

Tecnologia para receber e tratar informações críticas com segurança.

Reduzimos em até 80% o tempo despendido nos processos de recepção e organização de relatos, bem como garantimos eficiência no desenvolvimento de investigações internas, por meio de uma metodologia exclusiva.

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Canal de Denúncias

Promovemos segurança e confiabilidade por meio da ferramenta de compliance mais utilizada pelas organizações. Recebemos e, organizamos as denúncias utilizando uma metodologia exclusiva embarcada em tecnologia.

Além disso, compartilhamos nosso norral, trabalhamos de forma preventiva a partir de serviços especializados em Investigação Empresarial.

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Canal de Ouvidoria

As demandas não tratadas pela ouvidoria se tornam passivos regulatórios, por isso, a tecnologia é uma aliada do processo de atendimento. Controles internos e auditoria são requisitos fundamentais para mitigar riscos e garantir a satisfação dos clientes.

Fornecemos a expertise necessária em consultoria investigativa para solucionar conflitos por meio de análise crítica e descoberta de fatos.

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Canal de Privacidade

Garantir integridade no processo de atendimento ao titular de dados é fundamental para afastar os riscos regulatórios. Arquive evidências, controle os prazos e promova transparência com a Forthys Empresarial.

Também monitoramos de forma contínua o comportamento e informações internas de pessoas, dando suporte na operação de irregularidades internas.

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Dúvidas e Sugestões

Mitigar riscos de compliance nunca foi tão eficiente. Fornecemos suporte aos stakeholders e retroalimente as diretrizes de conformidade por meio de uma poderosa ferramenta de interação e tratamento.

Os serviços e a expertise investigativa da Forthys Empresarial ajudaram clientes a solucionar investigações com sucesso, rapidez e o mínimo de interrupção dos negócios.

A Forthys Empresarial possui os serviços de recepção de denúncias e demandas de ouvidoria por meio de um telefone 0800 com atendimento humano na modalidade 24/7. Este serviço é opcional e pode ser contratado adicionalmente ao contrato de tecnologia.

O serviço de avaliação preliminar consiste na análise da denúncia por um especialista da Forthys Empresarial previamente à disponibilização para o cliente. O especialista elaborará um relatório preliminar e formará o comitê de apuração com base em elementos específicos da contratante.

Caso a sua empresa não possua os serviços de avaliação preliminar poderá acionar um especialista sob demanda. Durante o processamento da denúncia basta acionar o botão “Ajuda do especialista”. Este é um serviço exclusivo da Forthys Empresarial e promove uma significativa redução dos custos operacionais com o canal de denúncias.

Possuímos especialistas certificados para as tarefas de entrevistas forenses, investigações internas e análise de dados. Além disso, nossa tecnologia permite a análise e cópia de dados para fins trabalhistas e judiciais. 

RISCOS NA GESTÃO DE gente, inclusão e diversidade

Desvios de conduta nas interações dos colaboradores dentro das equipes e com suas hierarquias, ou ainda a perda de talentos.

Trabalhamos com desvios de comportamento, agressão, discriminação, assédio moral e assédio sexual, perda de colaboradores-chave.


Um canal independente administrado pela Forthys Empresarial, onde se pode comunicar com segurança, condutas que não estão em conformidade com o Código de Ética e Conduta da empresa.As manifestações registradas no canal podem ser identificadas ou anônimas e são recebidas de forma imparcial e especializada, garantindo sigilo absoluto e o encaminhamento adequado para o tratamento de cada situação.

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ASSESSORIA EM APURAÇÃO DE DENÚNCIAS

Nossos clientes
Conheça algumas organizações que apostam e confiam nas soluções que oferecemos.

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CANAL DE DENÚNCIAS

+55 (11) 96073-1225

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