top of page
Imagem1.png

Gestão
Canal de Denúncias.

100% COMPLIANCE

LEI 14.457/22
ENTRE EM CONFORMIDADE COM ESSA NOVA LEGISLAÇÃO!

Compliance, Canais de Ética e Investigações Internas.

A Lei 14.457 determina a obrigatoriedade do
Canal de Denúncias em empresas com CIPA.

O principal objetivo é incentivar o aumento da contratação e permanência de mulheres no mercado de trabalho.

A nova legislação impõe às empresas com CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) a adoção de medidas de prevenção e combate ao assédio sexual e demais formas de violência no âmbito do trabalho.

Todas as empresas com CIPA devem tomar providências para criar e manter um ambiente de trabalho seguro e saudável, disponibilizando mecanismos de detecção e combate a esses tipos de condutas abusivas.
Com isso, determina-se a implementação de ferramentas, como o Canal de Denúncias, em até 180 dias após a data da publicação da lei.

Gestão de casos completa à disposição do cliente.

Canal-de-Denuncias-efetivo.jpg

Canal Independente

Canal especializado e seguro para o recebimento e tratamento de denúncias. Uso de técnicas de entrevista, e análise de riscos para qualificação das informações. Aporte de recomendações para apuração e suporte investigativo completo.

etica.webp

Trabalho Preventivo

Trabalho preventivo a partir de serviços especializados em canal de denúncias, monitoramento contínuo de comportamentos, informações e suporte na avaliação de casos de irregularidades.

design-sem-nome-26.png

Foco na Apuração

Tratativas de situações de forma imparcial e sem conflito de interesses, garantindo a confidencialidade e a não retaliação. Análise aprofundada dos casos recebidos, levando-se em conta elementos textuais e comportamentais, gerando melhores resultados nas apurações.

man-talking-phone-browsing-digital-tablet.webp

Cultura Ética

Promoção de um ambiente organizacional ético por dar voz ao público interno, inibindo comportamentos irregulares para estabelecer estratégias de apuração e comunicação focadas na conscientização e engajamento.

Tecnologia para receber e tratar informações críticas com segurança.

Reduzimos em até 80% o tempo despendido nos processos de recepção e organização de relatos, bem como garantimos eficiência no desenvolvimento de investigações internas, por meio de uma metodologia exclusiva.

Sis-Compliance-sendo-usado-1024x552.png
speech.png

Canal de Denúncias

Promovemos segurança e confiabilidade por meio da ferramenta de compliance mais utilizada pelas organizações. Recebemos e, organizamos as denúncias utilizando uma metodologia exclusiva embarcada em tecnologia.

Além disso, compartilhamos nosso norral, trabalhamos de forma preventiva a partir de serviços especializados em Investigação Empresarial.

chat-group.png

Avaliação Preliminar

O serviço de avaliação preliminar consiste na análise da denúncia por um especialista da Forthys Empresarial previamente à disponibilização para o cliente. O especialista elaborará um relatório preliminar e formará o comitê de apuração com base em elementos específicos da contratante.

Fornecemos a expertise necessária em consultoria investigativa para solucionar conflitos por meio de análise crítica e descoberta de fatos.

data-security.png

Canal da Mulher

Garantir integridade da mulher no trabalho através de um Canal exclusivo onde será gerenciado pela expertise de uma mulher integrada e treinada ao canal exclusivamente para atender as demandas femininas.

Também monitoramos de forma contínua o comportamento e informações internas de pessoas, dando suporte na operação de irregularidades internas.

question.png

Dúvidas e Sugestões

Mitigar riscos de compliance nunca foi tão eficiente. Fornecemos suporte aos stakeholders e retroalimente as diretrizes de conformidade por meio de uma poderosa ferramenta de interação e tratamento.

Os serviços e a expertise investigativa da Forthys Empresarial ajudaram clientes a solucionar investigações com sucesso, rapidez e o mínimo de interrupção dos negócios.

RISCOS NA GESTÃO DE gente, inclusão e diversidade

Desvios de conduta nas interações dos colaboradores dentro das equipes e com suas hierarquias, ou ainda a perda de talentos.

Trabalhamos com desvios de comportamento, agressão, discriminação, assédio moral e assédio sexual, perda de colaboradores-chave.


Um canal independente administrado pela Forthys Empresarial, onde se pode comunicar com segurança, condutas que não estão em conformidade com o Código de Ética e Conduta da empresa.As manifestações registradas no canal podem ser identificadas ou anônimas e são recebidas de forma imparcial e especializada, garantindo sigilo absoluto e o encaminhamento adequado para o tratamento de cada situação.

NOME FORTHYS.png

ASSESSORIA EM APURAÇÃO DE DENÚNCIAS

Nossos clientes
Conheça algumas organizações que apostam e confiam nas soluções que oferecemos.

clientes 1.png
clientes 2.png
CANAL DE DENÚNCIAS

+55 (11) 96073-1225

  • Whatsapp
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Facebook
bottom of page